sábado, 17 de março de 2012

13.Até que enfim!


Meu assusto com o meu irmão “chatooo” pra caramba

 - Aiii que susto, Cebola! – Eu tava sem graça

 - Tá assustada por quê? Parece até que fez alguma coisa errada pra tá com medo de tudo! – E Gilmar chato viu

 - Não fiz nada de errado não tá? Sou muito certinha!

 - Gente certinha não sai à noite com um homem e chega a essa hora né? – Ele gosta de pegar no meu pé

 - Ai Gil coé? Deixa disso todo mundo sabe que entre eu e o Ney é impossível rolar alguma coisa!Ele até que tá legal agora,mas mesmo assim, namorar é muita coisa!

 - Não sei não. Antes era Neymar, burro de carga ou fi do peba!Agora já é Ney!! Meu Deus, como as coisas evoluem

 Eu dei um tapa nele. Ele disse:

 - Aiaiiii! Já parei. Mudando de assunto, se sabe onde foi que a Lala dormiu a noite de ontem?

 - Tá com ciúmes é?

 - Não começa! – Ele não gosta quando eu digo isso

 - Ela dormiu na casa do irmão adotivo dela. – Eu tava louca pra que ele perguntasse mais.E ele perguntou

 - Mas é só irmão né?

 - Ah Gil... Eu não sei. Antigamente ela dava “uns cata” nele. Ele é super gato e ela nada esperta né? Se sabe, mas hoje em dia eu não se eles ainda tem alguma coisa

 - Não acredito! – Gilmar diz a si mesmo dando um forte soco na parede. Naquele momento eu pude perceber o quanto ele gostava dela. Mesmo com aquele jeito safado e de quem não quer nada dessa vida, ele sempre soube dar valor ao uma mulher. Acho que ele nunca tinha assumido o namoro com a Laleska por que ele não queria admitir que ela tinha roubado o coração dele

 - Gil você não tem que ficar desse jeito. Você tem que tomar uma iniciativa para que ela seja SUA só SUA!

Ele me olhou com olhar triste e subiu para seu quarto. Eu peguei uma garrafinha de iorgute e tomei. Subi para meu quarto nas pontas dos dedos para não acordar mais ninguém. Fui direto para o banheiro. Tirei minha make,depois tirei a roupa e fui para o banho.Nem demorei muito,vesti uma camisola que estava pendurada no gancho do banheiro e simplesmente me joguei na cama.No outro dia eu acordei com uma dorzinha de cabeça.Juntou com a preguiça e no final eu não levantei.Resolvi cochilar mais um pouquinho.É sempre assim,quando eu tô com dor de cabeça, não tomo remédio,só fico deitada pra vê se passa.

{Enquanto isso...}

 Gilmar acorda cedo, por volta das oito (Ah,tá cedo pra quem acorda as onze nos dias de folga né?).Ele se trocou e foi até  o Shopping.Que aããntaaa,essa hora o ele ainda não abriu.Pra não ficar lá plantado na porta do shopping,Gilmar decidiu caminha pela redondeza, á pé mesmo,só pra refletir.Ele estava decido do que ira fazer.Depois de um tempo ele voltou para shopping, e foi direto para o joalheria, lá ele comprou uma aliança e depois já saiu em direção a casa de Laleska.Chegando lá,bateu um certo receio pois,ele nunca foi a casa dela e aparecer lá,de manhã e ainda por cima sem avisar era estranho.Ele chega vai até a portaria do prédio,e sempre bem educado,ele deseja um bom dia ao porteiro e pede para ser anunciado.

 Apesar da Laleska nunca ter levado Gilmar até sua casa, ele era muito famoso na lá,mais ainda sim eles ficaram paralisados quando o porteiro anunciou a chegada dele.Ele subiu e quando chegou lá foi muito bem recebido pela mãe de Laleska chamada Érica e pelo pai dela conhecido como Beto.Beto estava com o olha desconfiado mas mesmo assim mandou Luan, o casula ir chamar Laleska pois ela ainda estava dormindo.Luan diz:

 - Magrela, Acorda seu nagolado tá La na sala te espelando.

 - Ahh? Que namorado Luan?Aquele lá que eu não tenho? – Diz Laleska sem entender

 - O Zil Cegola! – Luan era novinho, ainda não sabia falar direito.

 Quando Laleska diz ouve isso,ela dá um pula na cama,tira um tapa-olho e diz :

 - O que?

 - É Lala! Desce lá vai! – Luan diz isso e sai do quarto

 Laleska sai do quarto só com seu pijama do Corinthians (Afff) e vai ver se era mesmo verdade o que seu irmão disse, por que era algo de se duvidar. Ela pensava:

 “O Gil?Aqui? Na minha humilde residência? Não “

 Mas era verdade, ele realmente estava. Ela voltou correndo para seu quarto, jogou uma água em seu rosto e escovou os dentes.Colocou seu Hobbie e desceu até o andar de baixo da casa.Chegando lá,ela diz mega envergonhada:

 - Bom dia gente! Bom dia.... Gil! – Ela nem queria levantar a cabeça pra cumprimentá-lo,porem,foi feliz ao perceber que seus pais estava conversando educadamente com ele.

 - Bom dia Lala.Desculpa,eu não queria te acordar é que eu precisava muito conversar com você e não dava pra adiar!

 - Tá ok! – Ela disse e depois dirigiu-se a seus pais – Agente tá no escritório tá mãe?

 - Tá filha – Diz Dona Érica

 E Seu Beto Completa:

 - Mas no escritório!Tá?

 Laleska ficou com ainda mais vergonha. Chegando na sala,ela entra e pede para o Gil,fechar a porta quando entrar.Ela Fica olhando pra piscina do prédio e pergunta:

 - O que aconteceu pra você vir aqui?A saudade da bobona apertou de mais e você não agüentou esperar pra de tarde?

 - Preta,não fala assim.Você não é nenhuma bobona! – Diz Gilmar meio sem graça

 - Eu sou sim Gilmar. Você já me deu todos os motivos pra desistir de você. Você já mostrou de todas as formas possíveis que não quer nada sério, mas mesmo assim, eu não me dou valor.E sempre quando você vem atrás de mim, eu acabo ficando contigo – Laleska nem havia de dado conta que já estava chorando.Gilmar não agüentava mais a situação  

 Gilmar chega mais perto de Laleska e segura seu queixo fazendo com que ela olhasse pra ele:

 - Mas ...

- Mas Nada Gil. Eu sempre fui boazinha contigo. Sempre estive completamente jogada aos seus pés. Eu sempre te ligava quando eu estava no exterior e você nunca me atendia. - Ela sauí de perto da janela da sala disse.Seu rosto demonstrava indignação – Gil eu vou virar mulher de verdade e vou esperar que alguém realmente goste de mim.Por que você nunca me deu valor,nunca valorizou nem a mim nem aos momentos que juntos proporcionamos.Talvez eu tenha uma parcela de culpa nisso mas eu andei tomando um choque de realidade e percebi que eu tenho que mudar isso.Eu não agüento mais,não quero sofrer a vida inteira. – A voz de Laleska falhava do tanto que ela chora

 Gilmar também se emocionou ao ouvir tudo o que Laleska disse. Ele fala:

 - Lala,perdão. Perdão. Eu juro que todo esse tempo, eu nunca tive a intenção de machucar, de te fazer sofrer. Mas é que nunca quis ter relacionamento sério. Você sabe. – Ele nunca fez uma mulher chorar, sempre foi muito atencioso com elas e ouvir tudo aquilo Laleska, logo ela que era tão importante pra ele,não era nada fácil.Ele sentia um enorme remorso por tudo aquilo

 - Mas o problema é que fez Gil. Não só fez com ainda faz sofre muito mas...

 - Mas isso vai acabar! – Diz Gilmar interrompendo Laleska

 Laleska levanta a cabeça sem entender mesmo assim ela diz:

 - Eu sei.Eu estou decidida a por um fim nisso!

 - Gilmar com um sorriso no rosto que estava molhado com as lágrimas que invadiram seu rosto mesmo sem permissão diz:

 - Isso vai acabar mesmo, porque de agora em diante você vai ser minha namorada legitima, só minha e de mais ninguém!

 Laleska olha rapidamente pra Gilmar e percebe que ela estava tirando uma caixinha de seu bolso

 - Que quê se disse? – Diz Laleska sem entender bulhufas

 - Laleska assunção você aceita namorar comigo? – Gilmar abril uma linda caixinha dourada. Dentro estavam elas:

Gilmar fitava Laleska. Ela que estava sem reação. Depois de alguns segundos, ela diz:

 - Se tem idéia do que você tá fazendo Gilmar Lima?

 - Claro que tenho. Eu não quero ter que dividir você com mais ninguém. Eu sei que eu estou abrindo mão da minha liberdade, da farra, mas por você...Eu sou capaz disso, e a liberdade,a farra...Isso nem faz sentido se você não estiver do meu lado!

 Laleska agora chorava, mas de felicidade. Mas avia uma coisa que ainda a deixava triste:

 - Mas às vezes parece que pra você, namorar comigo parece um castigo?

 - Não é bem assim. É que... Sei lá... Faz tempo que eu assumi compromisso com uma mulher e eu nem sei se eu ainda me lembro de como é.É que a muito tempo eu não desejava tanto uma garota com eu te desejo!

 Naquele momento Laleska não sabia com agir. Ela estava completamente decidida a esquecê-lo e ele a pede em namoro. É de mais pra uma jovem menina né?Laleska levanta a cabeça, respira fundo e diz:

 - Aceito! – Os olhos delas estavam cheios de lágrimas. Assim como o Gilmar.

Eles dois se beijam. Um beijo simplesmente indescritível. Leve feito pluma, mas também com um enorme desejo e uma grade dose de amor. Eles encerram o beijo e cada um coloca a aliança no do dedo do outro, depois disso Gilmar pega no braço de Laleska e diz:

 - Agora vem cá?

 - Aonde? – Diz Laleska sem entender

 - Temos que oficializar né?

 Laleska entendendo recado já vai logo perguntando:

 - Mas já?

 - Nós já esperamos de mais! – Ele estava completamente decido

 Eles descem as escadas e Gilmar diz:

 - Bem...Eu gostaria de pedir algo a vocês! – Por um momento ele até se sentiu envergonhado mas, vergonha na cara é uma coisa que ele não tem mesmo

Quando Gilmar diz,Luan completa:

 - Ele vai pedli pla nagola com Magrela!

 - Cala boca Luan! – Laleska corrige seu irmão

 - Mas ele está certo amor - Gilmar agora se dirige ao Beto e a Érica – Seu Beto,Dona Érica,vocês aceitam nosso relacionamento?
...

Descuuuuulpas!Sei que demorei muito,mas que são varios trabalhos pra entregar e prova pra estudar e  não estava dando tempo!Mas eu juro que vou me esforçar ao Maximo .

Agradeço os comentários e fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Continua!!! e faz logo a parte que "eu" e o Ju vamos tirar fotos juntos!!!!! hahahah

    ResponderExcluir